Quero adotar

Branca

 

Contato:
Maria Carolina
(11) 8212-3532
carolprotetora@gmail.com




Nico


Olá. Meu nome é Nico e sou um rottweiler muito dócil e brincalhão. Modéstia a parte, sou muito lindo e também bastante jovem.

A história de meu resgate começa no Facebook, quando a Fabiana enviou uma mensagem dizendo que um cão estava sendo apedrejado diariamente por um grupo de pessoas: era eu.

Na verdade, fui deixado em um local sem comida e preso e como se não bastasse, algumas pessoas atiravam pedras em mim. Sem conseguir fugir ou me defender, sentia as dores e passei bastante fome.

O pessoal do Clube, ao saber de minha situação, foi ao meu resgate. Cheguei ao abrigo ontem, com muita fome e alguns machucados. Estava ainda vomitando um pouco. Imediatamente ao chegar, o médico do Clube, o Dr. Marcelo Teixeira, me examinou, medicou e disse que estou ótimo de saúde, apesar de estar subnutrido, algo que já comecei a resolver ontem e hoje devorando toda a comida do abrigo.

Vou viver por aqui agora, a espera de um adotante. Por aqui, muitos outros peludos vivem e são cuidados diariamente. Somos mais de 400 com a esperança de que algum dia, uma pessoa nos olhe e queira nos adotar.

Gostaria de agradecer a Fabiana que fez a denúncia, ao pessoal do Clube que me resgatou e principalmente a todos vocês que ajudam este trabalho existir com doações. Sem o Clube e vocês, não sei o que seria de mim.

Agora serei castrado, vacinado e vermifugado, além de microchipado e, em breve, estarei nos eventos de adoção que o Clube faz todo final de semana.

Uma lambida bem molhada em todos.


Contato:
Clube dos Vira-Latas






 Pitbullzinha



O Divera salvou esta lindinha de um atropelamento em fevereiro de 2010.

Esta menina chegou a morrer nas mãos dele, que a ressuscitou com massagem cardíaca.

Passou por exames, foi vacinada e castrada. Agora precisa de um lar urgentemente, pois está em um hotelzinho. Os custos são altos e além disso, um cão precisa de uma família.

Ela convive muito bem com quaisquer pessoas, brincalhona e sociável.

Contato:
Divera



 

 
 
 
Âmber


Esta linda pit, batizada de Âmber, estava jogada na rua. De imediato, a simpatizante da causa pelos animais Iara resgatou esta princesa e a levou para um hotelzinho.

A linda menina está castrada, tem aproximadamente um aninho, vermifugada, linda mesmo, pelagem creme bem clarinha, olhos vivos, muito educada, brincalhona e inteligente.



Contato:
Iara
Tel: (11) 9593-4546






Sansão




Este lindo e JOVEM cão da raça Rottweiler estava perambulando perdido pelas ruas perto do sítio da Mônica. O pobre dormia na mata entre entulhos.

Foi resgatado e está sendo cuidado, mas precisa de um LAR definitivo para que ele, que tem se mostrado muito dócil. Tem aproximadamente 2 anos de idade.

Você pode ver as fotos de seu resgate neste endereço no YOUTUBE:


Contato:

Sueli
Tel: (11) 8405-3208 / (11) 7127-2106









 







Lorenzo




 


Dieguito

Este meninão está à espera de um lar. Tem entre 3 e 4 anos, está castrado, vacinado e vermifugado.

É educado, comportado e obediente com pessoas, mas não aceita outros cães.

Dieguito merece uma família que o ame e respeite, pois esse menino já sofreu a dor do abandono. Foi encontrado amarrado à uma àrvore às margens da Rodovia Imigrantes. Estava apático e com sarna. A Natália o resgatou e hoje Dieguito é este bonitão aí da foto.

Veja como ele foi encontrado:


Mude a história dele. Adote-o!


Contato:

Natália
(11) 7167-0868





Nica



Esta menina tem aproximadamente 2 anos de idade.

Foi encontrada no bairro de Pirituba (SP) muito magra, machucada e assustada.

Hoje está em um hotelzinho mas precisa de um lar.

Está castrada, vacinada e adestrada.

Este olhar não é apaixonante?
Adote-a!


Contato:

Bruna (11) 6301-1225
Érica (11) 8233-2807





Thor

Este menino lindo foi resgatado da rua, magro, feio... totalmente perdido.


Foi cuidado, vacinado e castrado, porém, o rapaz que o resgatou tem outros animais e o THOR - NÃO ACEITA OUTROS ANIMAIS.

É extremamente dócil com pessoas e crianças, MAS TEM QUE SER FILHO ÚNICO.

O rapaz fez até canil, mas quando ele solta na chácara para correr e se exercitar um pouco, ele quer pegar os outros animais da casa até os da rua... (parece um poodle que eu conheço!!!)

O Thor precisa de um local murado, seguro (casa ou chácara) e que não tenha nenhum outro bichinho,

Está em Atibaia/SP



Contato:
 
Tom
Fones: (11) 9628 7721 / (11) 9927-3075